Suporte equipamentos e programas

Suporte para computadores, notebooks, monitores, impressoras, nobreaks, sistemas operacionais e programas instalados pela DTI.

Manutenção ou upgrade (Hardware)
Acessar

Avaliação de defeitos em computadores, notebooks e impressoras. Substituição de placa-mãe, processador, memória RAM, HD, SSD, etc.

Instalação de impressora
Acessar

Instalação de impressora ou multifuncional de propriedade da FAAC ou oriunda de contrato de outsourcing.

 

Instalação de periféricos
Acessar

Instalação de periféricos que solicitem direitos administrativos durante a instalação, como scanners, mesas digitalizadoras, etc.

Verificação de Nobreak
Acessar

Defeitos relacionados ao nobreak: não segurar a carga da bateria, ficar apitando, não ligar, cheirar queimado, etc.

 

Programas (Software)
Acessar

Atualização, configuração e instalação de programas.

Instalação, atualização ou remoção de softwares (PROGRAD)
Acessar

Solicitar a instalação, atualização ou remoção de um software no equipamento fornecido pela PROGRAD.