Coordenadoria de Saúde e Segurança do Trabalhador

Publicação dos inquéritos de sintomas a serem disponibilizados para as Unidades e Reitoria

(Assis) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)
Acessar

Para maior segurança de todos os funcionários, que estão em serviço essencial e presencial, é obrigatório o preenchimento diário deste formulário, no momento da chegada ao seu local de trabalho..

(Assis) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Botucatu-FCA-AG) Inquérito de Sintomas - COVID (Alunos)

Inquérito de sintomas

(Botucatu-FCA-AG) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Botucatu-FCA-AG) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(Franca) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Franca) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(Guaratinguetá) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Guaratinguetá) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(IBB) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(IBB) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)
Acessar

(IGCE) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(IBILCE) Inquérito de Sintomas - COVID

(IGCE) Inquérito de Sintomas - COVID

(Jaboticabal-FCAV) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Jaboticabal-FCAV) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(Marília) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Marília) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados/Visitantes)

(Ourinhos) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Ourinhos) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(Registro) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Registro) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)
Acessar

(IB Rio Claro) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(IB Rio Claro) Inquérito de Sintomas - COVID

(São Vicente) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

Para maior segurança de todos os funcionários e alunos, que estão em serviço essencial e presencial, é obrigatório o preenchimento diário deste formulário, no momento da chegada ao seu local de trabalho..

(São João da Boa Vista) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(São João da Boa Vista) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)
Acessar

(São Vicente) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(TUPÃ) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(TUPÃ) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)
Acessar

(Dracena) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)
Acessar

(Itapeva) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)
Acessar

Para maior segurança de todos os funcionários terceirizados, que estão em serviço essencial e presencial, é obrigatório o preenchimento diário deste formulário, no momento da chegada ao seu local de trabalho.

(Dracena) Inquérito de Sintomas - COVID

(FMZV) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

Para maior segurança de todos, indique abaixo os sintomas que você está apresentando no momento. Caso apresente um dos sintomas listados, aguarde o contato de um profissional da Seção Técnica de Saúde do Câmpus de Botucatu.

(Ilha Solteira) Inquérito de Sintomas - COVID
Acessar

(Ilha Solteira) Inquérito de Sintomas - COVID (Terceirizados)

(Itapeva) Inquérito de Sintomas - COVID