Grupo Técnico de Projetos de Engenharia

É a área encarregada de dar o suporte técnico na elaboração de projetos de arquitetura, engenharia de estrutura, elétrica e hidráulica, bem como orientar e definir as diretrizes quando da contratação de projetos de terceiros. Ainda, tem como atribuição assistir às Unidades Universitárias, desde a fase de planejamento até a execução das obras.

Elaboração de termos de referência para a aquisição de Projetos Completos
Acessar

Elaboração de termos de referência, objetivando a aquisição de projetos especializados de Engenharia.

Atualização de Planilha
Acessar

Solicitação de atualização de planilha. Para que ocorra essa atualização a planilha original deve ser proveniente da Coordenadoria de Engenharia e Sustentabilidade e não forem demandadas outras alterações além do valor.

Alteração de Projetos Adquiridos de terceiros
Acessar

Utilizar esse elemento EXCLUSIVAMENTE para solicitar a documentação complementar para obter parecer jurídico, objetivando a contratação da atualização de projetos não executados dos próprios autores por INEXIBILIDADE.

Solicitação de montagem de pasta técnica
Acessar

Solicitação de montagem de pasta técnica. Devem ser enviados todos os documentos componentes atualizados e adequados, cabendo a CES a determinação da parcela de maior relevância e fiscalização. Utilizar esse formulário apenas para solicitações que possuem PROJETO BÁSICO COMPLETO, isto é, projetos, memoriais e planilhas.

Solicitação de arquivos técnicos
Acessar

Solicitação de arquivos técnicos da CES.