Gravar

Solicitação de matrícula como Aluno Especial/Ouvinte

Neste formulário o(a) interessado(a) poderá solicitar a matrícula como aluno ouvinte ou aluno especial, dentro do prazo previsto em calendário escolar. Consulte o prazo: https://www.rosana.unesp.br/#!/administracao/secao-tecnica-de-apoio-academico/

Informe o nome completo da sua faculdade de origem
Nome do seu curso
No máximo 03 disciplinas
Como Aluno Ouvinte (apenas assistirá as aulas e não fará avaliação) ou como Aluno Especial (necessita assistir, ao menos, 70% das aulas, bem como, realizar atividades/provas e obter, no mínimo, nota 5 nas atividades para ser aprovada na disciplina)
Caso sim, providencie a entrega. Caso não, veja as instruções abaixo:

Estudantes do campus de Rosana: somente a solicitação online.

Estudantes de outras IES: solicitação online e entrega na Seção Técnica de Graduação de cópia autenticada do histórico escolar,atestado de regularidade acadêmica na IES de origem, RG, CPF, título de eleitor e, se for o caso, a comprovação do cumprimento de pré-requisitos estabelecidos para a disciplina pretendida.

Graduados do campus de Rosana e de outra IES: solicitação online e entrega na Seção Técnica de Graduação de cópia autenticada de diploma, histórico escolar, RG, CPF, Título de eleitor e, se for o caso, a comprovação do cumprimento de pré-requisitos estabelecidos para a disciplina pretendida.

Após terminar de preencher o formulário clique no botão gravar que está ao lado direito inferior desse formulário